Look de Ano Novo

Oie meninas, tudo bem com vocês ? Eu sei que eu estou meio atrasada rsrs mas foi porque eu mudei de cidade e ainda estou sem internet, hoje estou postando pelo pc de Gabi, então por mais que seja desnecessário e eu esteja muito atrasada, aqui vai meu look de Ano Novo.Diferente do meu look de Natal, meu look de Ano Novo não foi tão básico assim.


 Eu achei esse vestido liiindo *-* de renda branca e rodadinho perfeito pro Ano Novo, e ele ficou perfeito com essa minha Peep Toe bege.




















De acessórios, pulseiras coloridas com strass, anel de dois dedos, cinto com correntes e tiara fofo *-*



Espero que vocês também tenham gostado do meu look de Ano Novo.



Feliz Ano Novo pra vocês e um ótimo 2013 !!!!! :*













4 comentários:

Unknown disse...

Look lindo. Gamei do vestido e na tiara, renda é lindo demais, e tiaras dão um charme. Seguindo aqui.♥

PiinkCookie.blogspot.com

P.C. disse...

Ficou lindo o seu look, amei demais o vestido!
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Lú Miranda disse...

Que bonito flor, parabéns pelo blog.

clicandolivros

Gaby disse...

Adorei seu blog muito simples e tão lindo ao mesmo tempo *o* DOREI já ta na barra de favoritos !!! (rsrsrs)
Visita e se quiser , segue ?
http://forever-teens-89.blogspot.com.br/